terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O primeiro post!

De algum tempo para cá sigo com alguma atenção a blogosfera, em particular a relacionada com pais e filhos (mas não só). Isto tem feito despertar em mim a vontade de também eu ter um blog.

E para quê ter um blog? Basicamente para poder partilhar ideias, quer com aqueles que me são próximos (amigos e família), quer com completos desconhecidos.

Mas o meu principal problema é a falta de tempo, não é nada fácil gerir a vida profissional com a vida pessoal, principalmente quando tens filhos (no meu caso, e por enquanto, um filho de 2 anos). E foi assim que surgiu o nome do blog… Como se tivesse muito tempo disponível… :)

Hoje, ao escrever um pequeno comentário para o Goodreads ao livro que acabei ontem de ler, senti-me inspirada para começar o meu blog. E aqui está o meu primeiro post…

1 comentário: